Thalles Henrique
Já fui em todos e o pior, na minha opinião é Leste. Na boa ir no estádio pra ficar de pé e nem sequer cantar eu nem ia kkk.
Sul é um mistão, mas é da hora ficar perto da torcida rival zoando os cara.
Eu gosto da Norte lá é a galera o povão aonde a emoção maior acontece.
E Oeste é para quem quer vida boa, lá é top para quem quer ficar sentado na boa sem ser incomodado, além do hall de entrada que é TOP demais.
Resumindo Norte é para quem quer emoção, Oeste para quem quer ficar de boa, Sul é Neutro e Leste é para quem quer ter uma visão melhor do campo (Minha opinião).
em Bate-Papo da Torcida > Qual o melhor setor na Arena?
Em resposta ao tópico:
Tempos atrás criei um tópico pedindo ajuda da nação com relação a cidade de SP, pois dia 01/09 estarei indo pela primeira vez a Arena Corinthians, agora gostaria de saber de vocês, qual é o melhor setor para assistir o jogo (torcer também é claro) na arena?
Obs. Comigo vai a minha namorada e mais um casal de amigos.
Abraços a todos e Vai Corinthians!




