Geraldo Junior
Não existe nada que possa defender esse treinador medíocre, ele é horrível o Corinthians é um bando parece time de pelada sem o mínimo de organização mau treinado por esse treinador medíocre, fora loss.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf no lugar de Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Sério que ninguém vai falar dessa substituição?
O jogo estava empatado e o técnico quis fechar o time contra a poderosa Chapecoense. Foi premiado com a derrota.
Depois somos obrigados a ver comentários indicando que o Loss é mais ofensivo do que o Carille e o Tite. O cara é um bundão.
Jogar com Gabriel e Ralf juntos empatando o jogo contra a Chapecoense. Já valeu o teste, se fizer isso na quarta, temos sérios riscos de eliminação.
Salvem o Corinthians!