Wallace Marques
No tempo do Pacaembu éramos o maior time do Brasil né fera? Vocês desse fórum só falam merdas!
em Bate-Papo da Torcida > Voltemos ao Pacaembu e devolve o estádio corrupto impagável...
Em resposta ao tópico:
Andrés na cadeia... Estádio corrupto impagável que faliu o Corinthians... Herança maldita... 2 bilhões. Como pagar 6 milhões de reais por mês durante 30 anos e não falir...