Geraldo Yoshida
Corinthianos prestem muita atenção, vocês precisam parar com esse negócio de que o CORINTHIANS não tem dinheiro, parar de FOCAR nas dívidas e na falta e sim pensarmos grande como é o nosso Timão.
O Corinthians é o todo Poderoso! Vamos pensar grande, vamos pensar em montar um time a altura do clube e nada de misérias. Chega de falar que não temos condições financeiras, porque isso só atraí mais dividas e faltas, é a LEI DA ATRAÇãO.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Meu sonho é ver ela no Timão!
Em resposta ao tópico:
Marta já declarou seu amor ao Corinthians em várias ocasiões.
Acho que o Corinthians deveria fazer um esforço para trazer ela para jogar no Timão Feminino.

