Marcos Moreira
Isso é pra continuar na mídia, pois ninguém quer um marginal jogando no time, pois o Corinthians não quis, o Ceará não quis e o Sport odeia esse jogador. Estão esperando qualquer proposta para os empresários ganhar algo se mantendo na mídia, pois a vida de boleiro tá quase morrendo. Uma pena, pois o moleque é bom de bola.
em Notícias > Juninho e ação de seus advogados
Em citação ao post:
Não vai dar em nada! Se não assinou não e obrigado a nada! Proposta qualquer um pode fazer! Tem o prazo de arrependimento do negócio!