Emerson Nonato
Jonathas e Roger estão ai, machucados!
Léo Santos foi improvisado, pq Ralf voltou de contusão agora.
Sheik com 40 anos, corre mais que muito jogador mais novo.
Meia de criação tem o Jadson ai, errando bastante, parece inexperiente!
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar. Mas que saudades do mano Menezes
Em citação ao post:
Diretoria de m...
Cadê o centroavante? Depender do apenas esforçado Romero é piada.
Leo Santos improvisado?
Sheik com 40 anos?
Cadê um meia de criação?
Vender o Maycon, que era o responsável pela ligação do time, por mixaria?

