Thiago Alves
Reversível é, mas que o time não esta passando confiança não está!
É essa mania de passar o jogo todo recuado tá foda, começou jogando bem e podia ter mantido essa pegada, mas alguma coisa da na cabeça dos caras e ficam recuando, tocando bola pra trás!
em Bate-Papo da Torcida > Colo-Colo 1 x 0 Corinthians - Reversível!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians saiu derrotado nesta noite, no Chile. E Hoje as coisas não saíram como era previsto pela fiel.
Sobre o jogo, podemos falar que houve domínio de posse de bola da nossa equipe até a segunda etapa, após o gol sofremos uma pressão, mas que pararam em alguns pequenos milagres do nosso gigante Cássio, o prejuízo poderia ter sido pior, levando por esse lado, o Corinthians saiu no lucro, até que o time teve posse de bola, mas não soube aproveitar!
O fato é que saímos em desvantagem, mas que pode ser revertida no nosso estádio no jogo da volta.
Bola pra frente! E foco no próximo jogo, que é contra a Chapecoense, partida válida pelo Brasileirão.
Até lá e vai, Corinthians!