Dudu Nogueira
Pra mim foi o melhor do time em campo!
Comecou nervoso mesmo mas é um cara experiente!
Parece ser awuele cara bem mediano mas que evoluiu com experiencia europeia
Sem contar sua altura, percebem que Cássio aempre da chutão com foco nele pra iniciar jogada já que n temos referencia de centroavante!
Hoje temos um lateral esquerdo que faz mt bem o arroz com feijao, seguro na bola aerea que era um oavor pra gente e tem mt personalidade, esta vindo pra ser mais um líder desse elenco que tem mts jovens
Quem corneta ele vive numa bolha que n é a bolha do futebol kkkk talvez a do videogame
em Bate-Papo da Torcida > Avelar
Em resposta ao tópico:
Estou vendo em muitos tópicos falando mal dele, mas no jogo que eu vi foi o único que atacou e também fez sua parte na defesa. Junto com Cássio e Romero os melhores do time