Carlos Zenerato
Lógico que não perdeu a importância, mas no caso a Libertadores tem um status maior e a Copa do Brasil paga uma fortuna, então os clubes acabam deixando ele de lado.
Mas o prestígio por ser campeão nacional é imenso, ainda é o campeonato carro chefe do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão perdeu importância?
Em resposta ao tópico:
Amigos. O Brasileirão nem chegou na metade e praticamente todos os times com exceção do São Paulo e do Flamengo já 'desistiram' do Campeonato por causa da Libertadores e da Copa do Brasil!
Na tabela, do Grêmio (3º colocado) pra baixo praticamente todos já desistiram do Campeonato Brasileiro por causa da prioridade aos mata-mata Copa do Brasil e da Libertadores e estão colocando só times Reservas.
A Libertadores por ser a Libertadores e Copa do Brasil por pagar quase 70 milhões ao campeão. 3 vezes mais que o Brasileirão. Ou seja: A CBF conseguiu a proeza de matar o maior campeonato do Brasil...