Lucas Rodriguez
Se eu não me engano, são cerca de 2 milhões mensais, só para manter todos esses perabas emprestados pagando metade do salário.
em Bate-Papo da Torcida > Você traria algum(s) desses de volta?
Em citação ao post:
Nenhum
E put4 merda, 23 jogadores ridículos com o clube pagando salário integral ou metade pra jogar em outros clubes, pensem quantos milhões de reais são gastos nessa porcaria.
Depois falam que o clube tá falido.
Nem o Chelsea, Barcelona, Manchester city, Bayern tem tanto jogador emprestado
