Oilson Reis
As carências existem.
em Análise dos jogos > A realidade e que temos e não temos ataque ao mesmo tempo!
Em resposta ao tópico:
Se pegar Roger caneludo horrível, Matias só jogo no fraco campeonato do nordeste, Jonathan parece que veio bixado além de ter vindo por empréstimo não temos certeza de nada com esse cara! E antes que venham me cobrar do Matias, luidy, Gustavo gol jogaram demais jogando nesses campeonatos ridículos! Não adianta ficar rezando para o Romero meter gol todo jogo e decidir, que essa não é a dele não é porque engatou uma boa sequência, que virou um matador artilheiro, clayson quase não faz gols, Mateus vital é Pedrinho tímidos para chutar ao gol. Temos até bastante opções de ataque, mais nenhuma que venha para ser artilheiro e chamar a responsa assim como foi o Jô ano passado. Tá faltando qualidade ao nosso ataque ao meu ver nos falta um centroavante, um atacante de lado estilo Vitinho Flamengo, marinho Grêmio, Bruno Henrique dos Santos! Lateral direito e um zagueiro!
