Rodrigo Barros
Na boa, ele estava no clube a mais de 10 anos.conhecia todos os jogadores foi auxiliar do Tite então sabia qual caminho seguir.. Agora fora do Corinthians vamos ver como vai se sair e outra a humildade passou longe do Carille.. Essa é a verdade mais a o loss está se recuperando e vamos seguir em frente Carille e passado...
em Bate-Papo da Torcida > Carille afirma que não dará preferência ao Corinthians, em caso de...
Em resposta ao tópico:
Em entrevista ao vivo agora no Esporte Interativo voltou a dizer que não tem problema em dirigir nenhum rival e disse também que se for voltar para o Brasil não vai dar preferência ao Corinthians.
É um excelente técnico, agradeço a tudo que fez no Corinthians, mas existíamos antes dele e lógico que o bom trabalho dele tem sido recompensado mas se não fosse o Corinthians ele não seria ninguém.
Então prefiro que nunca mais volte ao nosso Coringão é boa sorte á ele!