Indio Campaner
Povo parece que não pensa.
Guri com 20 anos já tá caro por 50 imagina com 22 para 23 por 65.
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Renova com Pedrinho logo
Em resposta ao tópico:
Rapaz já falou que quer ficar no Timão pelo menos mais 2 anos então renova com um multa de 65 milhões de euros certeza que os cara vão querer pagar porq ele joga muito vai ser gênio da bola pode anota.