Itamar Fulano
Bem, teria alguns pontos ai.
Primeiro, não podemos fazer a conta como se o Corinthians recebesse os 152 milhões integralmente, pois acho que seria em parcelas.
E mesmo que recebesse integralmente, teria que ver a melhor forma de usar.
A divida com a Caixa acho é que é 500 milhões.
Então o juros que corre é em cima dos 500 milhões.
Será que não seria melhor quitar 150 milhões e assim passaria pra 350 milhões e seriam juros em cima de 350 milhões e não e, cima de 500 milhões.
Bem, sou leigo nisso.
Talvez seria algo pra um contador ou economista.
Mas de qualquer forma se isso for verdade, seria ideal se ele fosse no final do ano.
POIS TEMOS QUE PENSAR NA PARTE TÉCNICA, TRAZER TÍTULOS.
E com a Copa do Brasil, que seria 60 milhões a premiação, contando o prêmio da final 50 milhões e a parte das fazes.
NO FINAL SERIA 200 MILHÕES PARA O CORINTHIANS!
É algo a se pensar.
em Estádio do Corinthians > Pedrinho, a solução da arena?
Em resposta ao tópico:
Pequeno gigante, avaliado em 220 milhões, 70 % dos direitos do Corinthians ou seja 154 milhões do Corinthians. Seria a salvação da arena, pois com parcelas mensais de 2,5 milhões por mês do BNDES pra Caixa seria igual 62 parcelas fora o juros sobre juros sobre o recurso que ficaria aplicado, sendo a aplicação mais porcaria para montante desse em torno de 0,75% ao mês que e igual a 1,25 milhões por mês. Seria maravilhosa pra saúde financeira de nossa arena a situação desta. Resumindo praticamente o juros do dinheiro paga metade da prestação . Quem sebe o PSG leva ele, seria uma uma libertação corintiana, fora a participação em vendas futuras.