Danilo Guedes
É uma bosta a narração do Téo José, que a tão pouco tempo estava acostumado com Deva Pascovici, Gustavo Vilani, ter que acostumar com esse cara tá difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Fox sport -/ teo josé
Em resposta ao tópico:
Rapaz, que transmissão horrível
Além de ser sem timing, piadas e bordões sem graça o cara conversa mais que tudo
Toda hora para pra falar o número pra mandarem videi
Vsf
MINHA OPINIÃO