Alex Silva
Mesmo sem fazer gols o Romero é importante para o time pq ele da o sangue dentro de campo
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é!
Em citação ao post:
Então tem gente que nunca criticou nenhum dos dois por saber que ainda iam calar a boca dos críticos? Será que esses visionários também nunca criticaram Marlone, G. Augusto, Marquinhos Gabriel e etc... Ou já sabiam que esses sim, não iam dar certo nunca? Foi graças a esse tipo de gente que surgiu o termo 'em cima do muro'. Critiquei o Romero sim, mas faz tempo que me tornei fã dele; agora, o Loss ainda vou aguardar mais pra ter certeza se é técnico para o Timão mesmo.
