Luis Guedes
em Bate-Papo da Torcida > Mérito do Loss ou Foi sem querer?
Em resposta ao tópico:
A pergunta é essa pelo seguinte motivo.
O time que vinha jogando era Cássio, Fagner, PH, Henrique e Avelar, Gabriel e Renê Júnior, Romero, Rodriguinho e MG ou vital e Roger ou Jonathas.
Esse era a equipe dele esse era o time dele.
Por questão do destino, Rodriguinho foi negociado, Renê machucou, Jonathas machucou.
E com isso entrou Douglas, Jadson e Pedrinho e voltou ao esquema que o time Melhor jogou no ano o 4-2-4.
Será que foi um achado dele? Se tivesse Rodriguinho, Renê e Jonathas disponível ele mudaria?
Pq ele msm disse que Pedrinho não poderia jogar com Romero! Como não?
Na minha opinião ele querendo ou não ele conseguiu encaixar o time e agora está conseguindo colocar seu dedo no time.
Ainda bem que encontramos um time perto do mata mata da Copa do Brasil.