William Monteiro
Quem falou que ele é o melhor do mundo?
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss, irá transformar a equipe do Corinthians
Em citação ao post:
Vai sim, vai ser campeão do mundo, real, Barça tão loucos pra levar ele como treinador.
Oh mania da torcida que ganha uma vira o melhor do mundo, o cara é fraco como técnico e ponto.