Jonathan Ribeiro
Realmente, ontem o protesto que teve no parque são jorge foi muito fake kkk
è cada uma que acontece nesse fórum
em Bate-Papo da Torcida > PROTESTO FAKE! Jogo de cartas marcadas
Em citação ao post:
Pqp, parabéns para quem ressucitou esse post, pq eu to dando mt risada principalmente com os comentários
Colocaram até o pcc no meio, eita