Marcio Nascimento
Verdade, eles fazem o pacote tudo igual...só muda as cores...
Ai pra diferenciar eles 'criam' a terceira camisa nada ver com a tradição do clube
em Bate-Papo da Torcida > Nike e seus uniformes originais
Em resposta ao tópico:
Como uma empresa deste tamanho só consegue fazer um modelo de uniforme pra vários times?
Do Manchester City é o mesmo modelo, porém a camisa é azul.
Na minha opinião cada time deveria ter uma camisa diferente dos outros.






