Eu Eu
Verdade já vi no passado protestos contra a diretoria com gritos de guerra durante o jogo, hoje parece que esqueceram do clube
em Bate-Papo da Torcida > Cadê as Organizadas!
Em citação ao post:
Só aparecem pra fazer merda, quando é preciso cobrar a diretoria eles se calam, algo muito estranho nisso.
