Eu Eu
Infelizmente seriam os únicos que teriam organização suficiente pra cobrar a diretoria os sócios que votam e os conselheiros não estão nem ai, se continuar sair mais gente, e o clube não melhorar, não vai adiantar cobrar depois, ai vão querer esfolar jogadores e técnicos sendo que os responsáveis e a diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê as Organizadas!
Em citação ao post:
Vocês precism das organizadas pra potestarem? Não vivem dizendo que eles não representam o Corinthians e nem dão lucro pra ele?