Raphael Mota
Axo que marcelo, vi o jogo ontem e ele arrebentou...
em Mercado da bola > Marcelo ou Ederson?
Em resposta ao tópico:
Muito se fala no interesse do Timão pelo jovem Marcelo, mas o goleador do Furacão é o tal do Ederson. E porque não ele? O Marcelo é promessa e o Ederson já é realidade! Alguém tem a resposta?