Diogo Siqueira
O nosso treinador disse que optou pelo Marquinhos para dar profundidade ao time, o time do Carille tinha essa profundidade sem mudar a escalação muito pelo contrário o melhor entendimento que tinha na época era treinar o time titular e mantê-lo para ter ritmo e sequência, aí vem o loss e pensa que está jogando Fifa ou pes que cada jogo tem que mudar o time, não é assim que funciona no futebol, ainda mais para um cara que mal treinou o time, por isso vemos tantos erros de passe e tentativas ridículas de chegar ao ataque, tem que se pôr no lugar certo treinar um time com convicção e mantê-lo mesmo dando certo ou errado, se não for assim pega o boné e vaza dê lugar a alguém com casca para treinar o maior do Brasil