Leandro Coringão
É clara a fatalidade ocorrida e lamentamos profundamente por isso. Porém, como pode o Corinthians ser punido no seu mando de campo, se o fato ocorreu na casa do adversário? Não seria o San Jose igualmente responsável, já que 'permitiu' a entrada do artefato em 'seu estádio'? Para mim, a punição ao Timão deveria limitar-se, no máximo, e somente isso, ao impedimento da torcida corinthiana em jogos fora de casa...
