Lucascris Queiroz
Com o fraco Loss e o ladrão cara de areia mijada vamos acordar é na segunda divisão. Pqp...
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do Loss... Acordem
Em resposta ao tópico:
Ele está enxugando gelo... Tentando achar um padrão para o time e toda hora é surpreendido com constantes vendas de jogadores e chegadas de outros com menor categoria... Como um profissional consegue ter sucesso sendo boicotado? Deixem de ingnorancia e não culpem a pessoa errada. O verdadeiro culpado é essa diretoria que está remando contra.
