Edson Junior
Cara, nos últimos anos fui um defensor do tal do 'estilo de jogo' do nosso time Era importante porque fazia o Corinthians jogar bem e ganhar, mesmo com reservas, mesmo com jogadores ruins. Trocar por um treinador totalmente de fora é dizer adeus a essa filosofia vencedora. Ainda mais que não se pode julgar uma comissão técnica tão desfalcada como a nossa (Tite saiu e levou uns 4 com ele, Carille saiu e levou mais 4).
Mas, depois de jogos como os de hoje, que eu vejo os defeitos dessa filosofia, tenho que concordar com você, precisamos de mudanças.
em Bate-Papo da Torcida > Abel Braga para ontem...
Em resposta ao tópico:
É nítido que vamos afundar cada vez mais com esse desmanche que não acaba nunca e comandados por um técnico inexperiente, que teve a chance de sua vida, não por méritos próprios e sim porque caiu no colo.
Sou a favor de experiência no comando... Pelo menos para saber o que fazer... Que venha o Abel, um técnico de pulso e que sabe tanto trabalhar com jogadores experientes, quanto com novatos. A chance do Loss veio cedo demais, infelizmente, reitero que a culpa não é dele, mas precisa amadurecer mais, antes de dirigir um clube como o CORINTHIANS, que faça como o Carille e fique muitos anos como auxiliar, para aí sim, assumir o comando no futuro.
