Bruno Silva
Pedro Henrique é o novo Felipe!
Leo Santos é pior que ele, povo fala as coisas sem saber, Leo Santos nem jogou direito e já é craque, novo Thiago Silva kkkkkkkkkkkkk
Primeira falha já não presta.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, este jogador não tem nível para jogar no Corinthians, poderia ser vendido, usado como moeda de troca, já Leo Santos, vejo como uma joia, PH quando jogava na categoria era pior que o outro zagueiro que jogava com ele, vejam ele se posiciona mal é afobado e não acerta um bote, se é um cara rápido sempre faz falta (vide o lateral do Botafogo GILSON) no último jogo, se não trocarmos este jogador...ou por um mais experiente ou pelo garoto, vamos perder pontos importantes


