Nando N.
Vou montar só dos que vi jogar:
Cássio, Fagner, Gamarra, Chicão e Kleber: Vampeta, Rincón, Marcelinho e Ricardinho: Edílson e Luizão.
Téc: Tite. 4-4-2
2° time
Dida (Ronaldo), Alessandro, Gil, Castan e André Santos (Silvinho ou Fábio Santos): Ralf, Paulinho e Danilo: JH, Liedson e Ronaldo.
Téc: Parreira. 4-3-3
em Bate-Papo da Torcida > Monte seu Corinthians de todos os tempos
Em resposta ao tópico:
Meu Corinthians de todos os tempos abaixo:
Cássio-Ze Maria- Gamarra- Chicão- Wladimir-Ralf-Vampeta-Socrates-Rivellino-Marcelinho e Ronaldo
Reservas:
Dida-Alessandro-Fabio Luciano- Gil- Kleber-Rincon-Paulinho-Neto-Ricardinho-Luisao-Edilson e Carlitos
Montem o seu e comentem! Vai Corinthians!

