Eduardo Roceto
Pedro Henrique, que péssimo zagueiro meus amigos. Não podemos ter um jogador como o PH na nossa zaga.
Muitos gostam de colocar a culpa sempre no treinador e algumas vezes têm razão, mas se caso hoje não estivéssemos com o nosso GIGANTE inspirado talvez iríamos sair com a derrota, e derrota com a culpa muito exclusiva do PH.
Acho que para o 1x1 o PH até que é bom, mas para marcação, principalmente em bolas aéreas, é ridículo. Podem ver os melhores momentos. Perdido na marcação, olhando para o nada.
Vai ter jogos onde não conseguiremos segurar lá atrás com ele e tomaremos gols. Se não possuímos um jogador melhor no elenco precisamos contratar, porque com ele não dá.
Vai Corinthians


