Amaral Santos
Não sei nem o que falar desse cara pqp... Sou muito fã do Walter, acho um tremendo profissional, mas como é bom ver o Cássio de volta às nossas traves.
Ídolo demais e monstruoso sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Que esse monstro inspire o resto do elenco








