Fernando Zemetek
Verdade.
Não há a mínima necessidade d trazer jogadores d meio campo de fora, quer sejam volantes ou armadores.
O que precisamos é d um 9 d responsa é um LD que faça sombra ao Fagner; só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Figueiredo e Léo Santos
Em citação ao post:
Rodrigo Figueiredo é um cadenciador e tem boa técnica mas o que vejo aqui é torcedor pedindo o ganso essa história de que não serviu para o Londrina é balela pois o início de muitos jogadores têm altos e baixos.

