Gustavo Henrique
Cara, ele é um dos jogadores mais malas dessa nova geração
em Bate-Papo da Torcida > Malcom na seleção?
Em citação ao post:
Logico ele tem raca, vontade...nao fica de palhaçada pras cameras, joga com seriedade e não fica de oba oba igual os fracassados...esse e tipo o Rivaldo da atualidade...pouca mídia e muito futebol e vomtade de vencer.
