Gustavo Silva
Eu é que estou com medo que o Fagner jogue muito pq se acontecer dificilmente volta e vamos ter que ver Mantuan na lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Mídia hipócrita!
Em resposta ao tópico:
Quando Dani Alvas era titular absoluto da seleção nunca vi a mídia reclamar dele se baixo, agora que o Fagner ganhou uma sequência de titular, estão colocando como obstáculo a estatura dele, só podem estar com medo dele arrebentar nesses jogos e continuar titular até o fim da copa.