Luciana Silva
Eu não estou afirmando nada meu post foi apenas com base nessa informação
em Bate-Papo da Torcida > E se o Gabriel sair!
Em citação ao post:
E aonde saiu que o Gabriel vai embora? Eu acho que ele só sai por cima, é bom jogador e é novo ainda.
