Nery
Se vier só virá jogador do naipe do Danilo Avelar.
em Bate-Papo da Torcida > Nomes pra contratação
Em resposta ao tópico:
Vi aqui no fórum, vários torcedores citando vários nomes para contratação.
Fiel não se iludam.
Não temos dinheiro para nada.
No máximo segurar alguns bons nomes.