x
Fórum do Corinthians

La vem eles de novo?

Foto do perfil de Albert

Albert 54 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2018 às 19:48
Por Albert Silva (@albert.silva3)

'la vem eles de novoooo...gooollllll...da Alemanha...virou passeio'...

Alguém se lembra dessas narrações do gauvão bueno?

Brasil está se borrando, se jogar de igual para igual com Alemanha nas oitavas, vai levar mais uma goleada...

Tite não é o salvador...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Marcio Da Silva

Ranking: 9.041º

Marcelo 253 posts

@marcelo.marcio.da.si em 23/06/2018 às 20:35

Com esse futebol que está jogando perde do Brasil e de qualquer equipe que tenha bom contrataque. Deixa muito espaço

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.996º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 23/06/2018 às 20:44

Se depender do retrospecto do Tite em mata mata o Brasil sai nas oitavas...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 24/06/2018 às 02:39

Essa narração do Galvão é épica, slk...kkkkkkkk

Foto do perfil de Mrsatan I

Ranking: 528º

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 24/06/2018 às 00:44

Futebol brasileiro morreu após a aposentadoria de Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo bê Romario.

Ficará em um hiato de Mais de 30 anos sem ganhar copa igual foi de 70 a 94

Foto do perfil de Caique Silva

Ranking: 1.187º

Caique 3.097 posts

@caique.silva1 em 23/06/2018 às 21:54

Olha cara acho que não hein, Brasil pode até perder mas não uma goleada histórica, a Alemanha não está tudo isso, é nítido que eles se desesperam quando não conseguem comandar o jogo, daí eles ficam de chuverinho na área.

Foto do perfil de Vítor Monteiro

Ranking: 5.248º

Vítor 607 posts

@vitor.monteiro5 em 23/06/2018 às 21:42

Alemanha não é o msm bixo papao de antes n, quase foi praticamente eliminado

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 23/06/2018 às 21:14

Se o Brasil não ganhar eu acho que esse ano vai dar uma zebra. Belgica ou Portugal talvez. Ou alguma seleção boa na defesa que saiba ganhar nas penalidades.

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 23/06/2018 às 21:05

Legal vi 7 positivo x 1 negativo vou só concordar kkkk

Foto do perfil de Fernando Galvao Do Lago

Ranking: 8.682º

Fernando 271 posts

@fernando.galvao.do.l em 23/06/2018 às 21:01

Vish nesse fórum parece que Ninguém esta assistindo a copa, tem uns que adoram a argentina que está quase fora, outros falam da alemanha que quase saiu fora hoje também, sou mais Brasil

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 23/06/2018 às 20:50

A Alemanha jogou bem hoje e conta o México alguém lembra?