Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.marcio.da.si em 23/06/2018 às 20:35
Com esse futebol que está jogando perde do Brasil e de qualquer equipe que tenha bom contrataque. Deixa muito espaço
@vagner.ferreira.de.a em 23/06/2018 às 20:44
Se depender do retrospecto do Tite em mata mata o Brasil sai nas oitavas...
Publicidade
Últimas respostas
@sercorintianoehotimo em 24/06/2018 às 02:39
Essa narração do Galvão é épica, slk...kkkkkkkk
@mrsatan em 24/06/2018 às 00:44
Futebol brasileiro morreu após a aposentadoria de Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo bê Romario.
Ficará em um hiato de Mais de 30 anos sem ganhar copa igual foi de 70 a 94
@caique.silva1 em 23/06/2018 às 21:54
Olha cara acho que não hein, Brasil pode até perder mas não uma goleada histórica, a Alemanha não está tudo isso, é nítido que eles se desesperam quando não conseguem comandar o jogo, daí eles ficam de chuverinho na área.
@vitor.monteiro5 em 23/06/2018 às 21:42
Alemanha não é o msm bixo papao de antes n, quase foi praticamente eliminado
Publicidade
@felipefelipe em 23/06/2018 às 21:14
Se o Brasil não ganhar eu acho que esse ano vai dar uma zebra. Belgica ou Portugal talvez. Ou alguma seleção boa na defesa que saiba ganhar nas penalidades.
@avner.nl em 23/06/2018 às 21:05
Legal vi 7 positivo x 1 negativo vou só concordar kkkk
@fernando.galvao.do.l em 23/06/2018 às 21:01
Vish nesse fórum parece que Ninguém esta assistindo a copa, tem uns que adoram a argentina que está quase fora, outros falam da alemanha que quase saiu fora hoje também, sou mais Brasil
@douglas.nery em 23/06/2018 às 20:50
A Alemanha jogou bem hoje e conta o México alguém lembra?