Lucas Assunção
Na verdade e possível sim fazer o mesmo contrato como da Europa, no Corinthians se paga um contrato de diretos de imagens se adicionar isso na clasula acabou já era.
em Bate-Papo da Torcida > Fifa 19
Em citação ao post:
O maior problema não está nem em só assinar com o clube, único pais do mundo que as empresas de vídeo game tem que assinar com cada jogador, ai fica difícil neh :/
Qual a graça de jogar com um time sem seus jogadores?
