Erik Cortez
A konami ofereceu contrato de exclusividade para o Corinthians, assim como tem com barcelona, com o Flamengo e agora com o liverpool, como tinha com o borussia, só que a diferença no pes e que eles vão no clube, fazem marketing com o Corinthians, colocaram a arena no jogo, no fifa só não tem isso, pois muitos jogadores mediocres qque jogam no Brasil a processaram por conta de direitos de imagem, cobrando absurdos pra poderem estar no jogo novamente, e pra mim, não adiantaria nada ter o Corinthians no fifa 18 ou 19 se não tiver os jogadores, por que no fifa 18, até tem alguns times brasileiros sim, mas nenhum tem jogador com nome real
em Bate-Papo da Torcida > Fifa 19
Em resposta ao tópico:
Não é segredo para ninguém que o Corinthians tem exclusividade com a Konami produtora de PES. No entanto esse fator decepciona muitos torcedores do Timão ou acaba animando vários torcedores que são fans de PES.
Quatro semanas atrás Tiago Leifert participou de uns dos programas mais populares de futebol de rádio à Estádio 97 falando sobre o que pensa dos clubes brasileiros fora do Fifa e acabou soltando um fato sobre negociações com um clube da região de São Paulo, nesse caso o diretor de marketing desse time optou fechar com PES por pagar mais que o FIFA, Tiago Leifert da vários argumentos comprovando que é mais lucrativo para os times brasileiros está nos dois jogos ou no solo no FIFA. Link abaixo para assistir o trecho do Tiago Leifert.
E ae fiel podemos alimentar o sonho de algum dia poder jogar nos dois jogos, trazendo visibilidade para o nosso clube, patrocinadores da camisa é jogadores em caso de futuras vendas.
