x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É jogador do Garcia, se for ele veem, se não for ele é muito caro e não tem negócio!

em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade de contratação

Em resposta ao tópico:

Barrios rescinde com o Argentinos Juniors e quer voltar ao Brasil para Libertadores
Centroavante 'analisa possibilidades' após período no clube argentino

Por Diego Guichard, Porto Alegre

18/06/2018 17h31 Atualizado há menos de 1 minuto

Barrios rescindiu com o Argentinos Juniors (Foto: Argentinos Juniors/Divulgação)

Ex-Grêmio e Palmeiras, o centroavante Lucas Barrios está sem clube. Na tarde desta segunda-feira, o Argentinos Juniors anunciou a rescisão com o atacante de 33 anos. O atacante exerceu a cláusula contratual para rescindir com a equipe.
– Lamentavelmente, o jogador Lucas Barrios decidiu executar a cláusula de rescisão que estava em seu contrato e deixou de pertencer à nossa instituição – divulgou o clube.
segundo apurou o GloboEsporte.com, o jogador seguirá em treinamentos na Argentina até definir seu futuro. Ele 'analisa possibilidades', e o desejo é de retornar ao Brasil e assinar com algum clube que esteja vivo na Libertadores – Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, Santos e Flamengo seguem na competição. As oitavas de final começam a ser disputadas em agosto.
Barrios voltou para casa no início de 2018 para ajudar o Argentinos Juniors a permanecer na primeira divisão argentina. Pelo clube argentino, foram quatro gols em 12 jogos. Tinha mais um ano e meio de contrato.
View image on Twitter
Argentinos Juniors
✔@AAAJoficial

#AAAJ Informamos a los sócios, hinchas, medios partidarios y nacionales, que lamentablemente en el día de lá fecha, el jugador Lucas Barrios, há decidido ejecutar lá cláusula de rescisión que se encontraba en su contrato y há dejado de pertenecer a nuestra Institución.

3:44 PM - Jun 18,2018

466

754 people are talking about this
Twitter Ads info and privacy

Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, Barrios falou sobre o carinho que sente por clubes brasileiros. E deixou aberta uma possibilidade de volta ao Brasil.
– Sempre vou escutar os times brasileiros, tenho um carinho especial pelas pessoas do Brasil. Muitos gostam de mim, sempre vou escutar. Agora não posso falar, não gosto de falar os times que me querem. Sempre estão ligando para falar. Não sei o que vai acontecer, sempre falo que eu vou sempre deixar as portas abertas para o futebol brasileiro – afirmou Barrios, direto de Orlando, nos Estados Unidos, por telefone.

Pelo Palmeiras, Barrios ganhou a Copa do Brasil como titular, em 2015, e o Brasileirão em 2016, mas na reserva de Gabriel Jesus, atual camisa 9 da seleção brasileira. No Grêmio, repetiu o sucesso no mata-mata e levou a Libertadores como um dos protagonistas, ao anotar seis gols na campanha.

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 34 segundos por Akuma da fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 45 segundos por Wellington Aparecido rodrigues Correia

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Juliano Mendes Pereira

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Nelson ângulo seria uma boa para o Corinthians..

    Criado há 3 minutos por Victor Quaresma vitao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Criado há 4 minutos por antonio carlos Batista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Criado há 7 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 6 minutos por Fábio Franco

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 7 minutos por Fernando HR

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 9 minutos por Thiago Augusto

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 10 minutos por Joseph Stalislawsky

    89respostas

    acessar o tópico