Nery
Saiu uma matéria que o Timão está devendo luvas pra ele
em Bate-Papo da Torcida > Só eu penso isso?
Em resposta ao tópico:
Lendo o g1 me deparo com essa notícia e me vem na cabeça, será que os caras tão pagando o salário certinho? Todo mundo sabe que jogador faz corpo mole se não estiver recebendo, tá mt estranho essa queda de rendimento
