Ewerton Santos
Já é passado. Vindo e fazendo um bom trabalho é o que importa
em Bate-Papo da Torcida > Vamos botar Abel no Corinthians
Em citação ao post:
Ele fez internacional entregar o jogo para o Goiás em 2007
...
Com isso o Corinthians foi rebaixado!
#AbelBragaNao