Rogerio Pavan
No campo passamos os últimos anos deitando nos bambi, nos porco e até nos urubu, só que fora de campo os caras deitam em nós. Zoamos muito as outras torcidas nos últimos anos, se preparem para nos zoarem por anos. Enquanto tiver qualquer resquício da turma do Andrés no Corinthians seremos sempre amadores.
em Bate-Papo da Torcida > Paquetá
Em resposta ao tópico:
Li uma notícia que o City ofereceu 100m pelo paquetá. Acabou de sair que foi vendido para o City por 200 milhões a cada transferência nos outros times fico com mais ódio da nossa diretoria.