Tiago 1.017 posts
@tiago.lucas.aparecid
em
12/06/2018 às 09:59
você se lembra do Gatusso do Milan? Era um polivalente em campo e tomava 1 cartão por jogo isso quando não era expulso, estive na arena nos últimos 7 dérbi contra as Porcas, o quanto ele se dedica corre e da pancada quando precisa é imprecionante um guerreiro em campo. Você tem razão em questionar os vários cartões, mais ainda acho pouco por tudo que esse atleta se entrega temos sorte de não Teló perdido pra Europa até o momento ÍDOLO.
Sidney 1.170 posts
@sidney.moura
em
12/06/2018 às 09:07
Vi algo sobre isso, nos últimos anos a medía do Fagner não chegou nem a 10 cartão amarelo por ano. Então não convence algo de levar muito cartão, acho que ele as vezes exagera, porem acho que e pelo tamanho dele, pq se ele for querer disputar no corpo ele vai perder.