x

Post de José no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E tem outra, não tem um técnico com personalidade que aceite trabalhar com o Andrés e sua corja, comprando quem quer e vendendo quem quer, sem a opnião do técnico.

em Análise dos jogos > A verdade sobre Osmar Loss e o Timão

Em resposta ao tópico:

Eu também fiquei irritado quando o Loss tirou o Pedrinho, fez isso no último jogo e, agora contra o Santos. Achei burra a alteração. Mas vamos parar para pensar.

Se o Loss sair, vocês acham mesmo que o Andrés irá gastar dinheiro com técnico de renome? Loss pegou um Corinthians cheio de desfalques, cadê o Clayson? Rodriguinho ficou estranho depois de receber proposta milionário e saída de Carille, ou abatido por não ter sido convocado.

O problema não é o Osmar, ele não mudou muita coisa relacionada ao que o Carille fazia, talvez isso seja mais psicológico, pois os jogadores gostavam do Carille, ou estão contando os dias para as férias da Copa chegarem, pensando em janela de transferência etc...

Temos que ter paciência e apoiar o Osmar Loss, pois isso irá motivar ele, irá motivar o elenco, para mim o fator psicológico conta muito, muito mesmo, porque vocês acham que ganhamos a final do Paulista na casa dos Porcos? O fator psicológico contou muito, Loss e o Timão precisam do nosso apoio, deixem as críticas para os rivais fazerem.

Cristiano Ronaldo uma fez perguntou para seu preparador físico, na época em que jogava no Manchester, 'Como faça para correr mais rápido?'.

O preparador respondeu:
Imagine que você está em um contra-ataque disputando contra um defensor quem chegará primeiro na bola, você corre o máximo que puder para alcançar a bola primeiro.
Agora imagine que seu filho está atravessando a rua e você ver que um carro está vindo em alta velocidade, você precisa correr para salva-lo. Em qual situação você irá correr mais? Porque?

Bingo. Ele descobriu que velocidade está muito mais relacionada com psicológico do que com físico. O Corinthians ganhou muitos títulos com Carille, porém sempre com um psicológico muito focado na partida, hoje estamos sem foco, e a torcida pode ajudar nisso, assim eu penso. Saída de Osmar só vai trazer alguém pior. Imagine se a Fiel começar a apoiar o Osmar e o Timão mesmo quando estivermos perdendo, imagine o time perder e a Fiel aplaudi-los, gritar o nome do Loss no final do jogo, vocês acham que ele iria sentir o que?

Fico bravo com as derrotas, fico.
Fico puto, fico.

Mas não é hora para pressionarmos, o único cara que devíamos pressionar é o Andrés, mas o Loss está tentando fazer milagre. Vamos apoia-lo Fiel. Ele pode dá a volta por cima.



Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 15 segundos por Walter White

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom

    Mais um queridinho do fórum que não vai jogar no Corinthians

    Última resposta há 30 segundos por marselo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Cria do terrão voltando fiel, o que vocês acham?

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Magno Amoreira

    100respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Clube que só promove lixo merece estar no lixo mesmo

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Oliveira

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 4 minutos por Bruno Oliveira

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Tadala + Fatal Model

    Última resposta há 7 minutos por Gert Richter

    5respostas

    acessar o tópico