Lucas Silva
Vários nomes vem na minha cabeça, mas não adianta nada, pois o Clube não tem dinheiro e mesmo esses caras não custando tanto a diretoria não iria investir pois eles cagaram com as contas do Corinthians.
em Mercado da bola > Cifut - Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Quem vocês, torcedores, acham que o Corinthians pode (dentro das suas limitações) contratar.
Ninguém quer saber das piadinhas com jogadores de time menor, quero nomes
