Wilson Antunes
O Rodriguinho de segundo volante, não rola... No passado ele pode ter até jogado na posição, quando houve necessidade, agora, ele nem na armação é bom, ou seja, ele rende mais como meia atacante.
O Roger ainda tem de provar que ele é o jogador que faltava para o esquema dar certo este ano...
O esquema 4-2-3-1 só funcionou no ano passado, porque o Jô era veloz e ajudava até na marcação, por outro lado, o Jadson não tem mais condição de armar pela direita e ao mesmo tempo marcar o lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Time Titular Pós-Copa
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel, considerando nenhuma venda de jogadores vejo essa escalação como a melhor pra sequência da temporada pós-copa:
Cássio
Fagner
Balbuena
Henrique
Sidcley
Gabriel (Ralf)
Rodriguinho (segundo volante)
Romero (Direita)
Pedrinho (Meio)
Clayson (Esquerda)
Roger
Esquema 4-2-3-1
** Rodriguinho pode dar lugar a Renê Júnior