Renan Timão
O time falhou em vários jogos e isso tirou muitos pontos e Walter tem hora que vacila também
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro é tudo
Em resposta ao tópico:
Mesmo com esse time capenga de um técnico chamado LOST, com o Cássio não perdíamos do Flamengo e ganharíamos do Santos. Em resumo: estaríamos nas cabeças. Goleiro é tudo.