Jefferson Farias
Desde o fim de 2016, cansei de ver aqui nesse fórum gente falando que o Walter era muito melhor que o Cássio e não dava pra explicar porque ficava no banco e que o Loss era muito mais treinador que o Carille e deveria ele ter sido efetivado.
Cansei de ser xingado aqui pra defender o contrário, porém hoje podemos ver quem tinha razão, Walter é goleiro pra no máximo time médio, falhou na grande maioria dos gols que tomamos nos últimos jogos e teve sorte de não tomar um frangaço ontem pq o Gabriel perdeu o gol em cima da linha.
Já o Loss, manteve os mesmos defeitos do Carille, porém com algumas qualidades a menos, está nítido por exemplo que ele não consegue pilhar os jogadores, a maioria tá andando em campo e esse time do Corinthians se não jogar com raça os 90 minutos, não ganha de ninguém mesmo.
Além do que, tirar o melhor jogador do time no final do jogo, improvisar o Romero de centroavante precisando fazer gol e colocar o Sheik, só pode se piada de mau gosto. Sem contar que acabou o jogo com uma substituição a mais pra fazer.


