David Timão
To bem loko...e muito afim que esse jogo aconteça...eliminar os porcú...e arrebentar o sonho deles de mundial...isso...não tem preço...hehehe
em Bate-Papo da Torcida > Tem torcedor que viaja!
Em resposta ao tópico:
Só vejo certos torcedores falando de Palmeiras nas quartas da Libertadores, que vamos ser eliminads e blá blá blá...
Primeiro que o maior adversário do Corinthians se chama oitavas de final... Se passar dessa fase já é um grande passo.
Segundo: avisa pra esses torcedores medrosos que foi com esse elenco que ganhamos seis dos últimos sete jogos contra as porcas... Então não me venham com essa de que tem que contratar pra eliminar os caras...
Se esse jogo acontecer o Corinthians vai eliminar as porcas lá no xiqueirao... Acredite quem quiser!